quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O que leva a insatisfação


matéria é intitulada pelo site " Viciada em cirurgia plástica tem lábio deformado " 
Após vários procedimentos cirúrgicos para aumentar os lábios, a modelo Laura Summers acordou com a boca quatro vezes maior. Após o susto, a modelo britânica decidiu parar com os procedimentos estéticos e alertar as pessoas sobre os perigos dos exageros.
"Eu olhei no espelho e gritei. Tudo o que eu podia ver era um monstro, olhando para mim", disse a modelo ao "The Sun". Segundo a publicação, Laura já gastou 60 mil libras (cerca de R$ 190 mil) em cirurgias plásticas.
A britânica estava em uma feira onde trabalhava como modelo, em Londres. Pessoas que trabalhavam em outro estande se aproximaram de Laura e ofereceram o serviço. Ela recebeu injeções para preenchimento nos lábios e no dia seguinte acordou com o lábio deformado.
Mesmo com antibióticos, a britânica continua com a boca inchada, após 20 meses do procedimento.


Temos que estar Identificados com Cristo para estamos satisfeito com nós mesmo, pois Ele é o nosso exemplo.

Vocês sabem, existe no pais hoje muitas pessoas insatisfeitas. E é de se admirar quando você sai por aí e encontra tanta insatisfação. As pessoas dificilmente sabem o que elas desejam fazer......

Algumas delas ficam tão perturbadas até irem a uma farmácia e comprarem para si mesmas um vidro de arsênico, ou acido sulfúrico, ou algo, e suicidarem-se. Eles os encontram mortos. Outros abrem o bico do gás em um quarto ou se assentam em seus automóveis com o cano do escapamento por causa do gás monóxido de carbono, tentando tirar suas vidas. Outros sobem em uma ponte, e escrevem um bilhetinho e colocam no paletó, e o deixa ali, e mergulham para a morte em um rio; pulam de montanhas, altas torres. E outros tomam um revólver, e apontam para sua cabeça e realmente explodem seus miolos. Eles estão simplesmente insatisfeitos.

Os hospitais estão cheios de pessoas insatisfeitas As clínicas de doentes mentais estão cheias. Insatisfeitos, eles não sabem o que realmente querem. Parece haver algo que eles estão procurando, mas eles nunca chegam a isto.

.....E as pessoas estão procurando por algo e não podem encontrar aquilo. Esta é uma condição de fazer dó, está nela.

Eles olham em todas as partes para encontrar algo para fazer a si mesmos um exemplo. Nós tomamos as mulheres de nossos dias; elas assistirão televisão até verem determinada atriz de cinema; ou ela sairá vestida de uma certa maneira, e todas as mulheres vestirão como ela, farão dela um exemplo. Algumas moças bonitas, na flor de sua vida, tentarão tomar para si mesmas exemplos e tentarão fazer de alguma estrela de cinema um exemplo para que elas possam seguir; e finalmente eles se encontram em uma gaiola de pecado que não podem sair. Que pena. Vê-los vir às reuniões, lágrimas correndo por suas faces... Mas eles estão procurando por algo.
Nós tomamos homens. Homens, que você os apanha na rua ou no seu trabalho. O velho deseja ser um adolescente. Ele corta o seu cabelo em cima e faz um - um rabo de pato atrás. Ele deseja ser um adolescente. Os adolescentes desejam ser como estes reis do "Rock and roll". Onde eles terminarão ? Em pecado e desgraça.

O homem parece estar insatisfeito. Ele vive correndo por toda parte. Eles tomam - ouvem piadas no radio e coisas que estes cômicos trazem. E eles saem por aí e tentam imitar ou - ou fazer como aquelas pessoas.

Deus faz o homem para desejar ter um exemplo, e Deus lhe deu um Exemplo. Aquele Exemplo é Jesus Cristo, para ser identificado com Ele.

Mas chegou o tempo quando Deus nos fez um Exemplo. E Ele nos deu o Senhor Jesus. E quando um pecador coloca suas mãos sobre Sua preciosa cabeça e confessa os seus pecados, e seus pecados são transformados - ou - ou transferidos do pecador para Jesus e a inocência de Jesus a transferida pelo Espírito Santo de volta aquela pessoa, ele é uma nova criatura em Cristo Jesus. E aí onde eu desejo estar identificado. A Bíblia diz, "Nenhum pecado conheceu Ele, foi feito pecado por nós". A razão pela qual Ele sofreu foi pelos nossos pecados. Não é mais do que correto, não é mais do que nosso dever olharmos para estas coisas e vermos que estes desejos que temos que Deus coloca em nós, para criar em nós, para nos fazer desejar ser como Ele... WMB - Identificados com Cristo




Confira:
   Identificados em Cristo 57-61 e 69 e 80




Nenhum comentário:

Postar um comentário